Nestes vinte e oito anos dedicados à educação, nossa escola acompanhou muitas mudanças, conquistas, alguns modismos e até retrocessos. Atualmente o que temos vivenciado são o que denominamos de “faltas”, as quais prejudicam muito a área educacional.
Mas, o que de fato está faltando?

– Ações realmente eficientes que garantam uma educação de qualidade acessível a todos;

– Reflexões e mudanças nas práticas pedagógicas que levem as escolas a atenderem as necessidades de seus alunos, que se preocupem em formá-los integralmente e acompanhem as demandas do mundo moderno;

– Relações humanas baseadas em valores como respeito, gentileza, gratidão e afetividade;

– Maior pareceria entre todos os envolvidos no processo ensino/ aprendizagem;

Todas estas situações tornaram-se metas para nós e nos motivaram a criar o movimento “Quanto Mais Educação Melhor!” Que vem sensibilizando profissionais da área, pais e alunos a terem uma mudança de atitude.

Iniciamos a campanha em nossa festa junina (jun/16) e desde então estamos somando novos adeptos e estruturando alguns projetos!

Vista sua camiseta, junte-se a nós e engrandeça este movimento!

“Que haja transformação e que comece comigo”!
(Marilyn Feguson)

Rosy Piccirillo

Coordenadora pedagógica Infantil- 2016

Rosy Piccirillo
Rosy Piccirillo
Desde 2003 atuando na área educacional. Na área clínica, experiência no atendimento infantil e de adultos com transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, fobias e depressão. Orientação à pais e coordenação de grupos para discussão de assuntos relacionados ao comportamento e desenvolvimento infantil.