colégio leão norte

ensino fundamental I
Matricule-se

Fundamental I

As aulas propiciam atividades que desafiam e desenvolvem suas habilidades e capacidades cognitivas, físicas, emocionais e sociais, respeitando o “ser” individual de cada criança.

nosso clube

Em um espaço de Vivência e Convivência os alunos do período integral participam de aulas de música, atividades esportivas e manuais como tear, bordado, costura e culinária.

Desenvolvem a criatividade e autonomia em tudo que fazem!

Realizam as refeições self-service no “Restaurante Delicioso” (nome dado por eles). Cada um respeita e preserva o espaço que é de todo mundo.

Os menores aprendem com os maiores e os maiores com os menores, a troca é constante, muito produtiva e o mais importante… São Muito Felizes!

Períodos

Intermediário

Integral

Integral

Grade Curricular

Ciências

Inglês

Robótica

Desenvolve habilidades de maneira lúdica e desafiadora a partir dos pilares questionar, pensar, definir e executar.

Educação Financeira

Cursos Opcionais

Jazz

O Jazz dance é uma combinação de influências africanas e europeias. A aula é constituída por movimentos coreografados, usando princípios do Ballet clássico e moderno.

Teatro

Favorece principalmente o desenvolvimento da linguagem corporal artística. Desenvolve habilidades e competências como: socialização, concentração, improvisação, linguagem corporal e manifestação dos sentimentos.

Futebol

Além de uma vida saudável, a prática do Futsal desenvolve habilidades socioemocionais como disciplina, responsabilidades e trabalho em equipe, importantes para o sucesso escolar e para a vida.

Leia os depoimentos de pais

Matrículas Abertas

#vemproleão