escola leãozinho

educação infantil
Matricule-se

o brincar e o imaginar

Nossa proposta considera que brincar é o principal modo de expressão da infância e que através dele a criança explora o mundo, produz cultura e se desenvolve tanto cognitivamente quanto emocionalmente.

Temos como pressuposto a concepção de que, na fase que corresponde à Educação Infantil, para que se concretize, a aprendizagem deve ser significativa, isto é, próxima dos interesses da criança, de sua realidade. A significância da aprendizagem permite a criança conhecer, interpretar, utilizar e avaliar a realidade em que se encontra inserida.

Períodos

Intermediário

Integral

Integral

Inglês

O aluno tem a oportunidade do contato com uma língua estrangeira permitindo que isto aconteça naturalmente, através de brincadeiras, música e jogos.

z

Ballet

Permite a criança evoluir em relação ao domínio de seu corpo, através de movimentos criativos e de livre expressão.

Judô

Traz benefícios para as crianças proporcionando o desenvolvimento físico, psíquico e social de forma integrada. Trabalha a disciplina, as habilidades motoras e prepara para uma convivência harmônica em seu ambiente social, dando ênfase ao respeito aos companheiros.

Música

Por seu poder criador e libertador, a música torna-se um poderoso recurso educativo a ser utilizado na educação infantil. É preciso que a criança seja habituada a expressar-se musicalmente desde os primeiros anos de sua vida para que a música venha a se constituir numa faculdade permanente de seu ser.

Leia os depoimentos de pais

Matrículas Abertas

#vemproleão