o brincar e o imaginar
Nossa proposta considera que brincar é o principal modo de expressão da infância e que através dele a criança explora o mundo, produz cultura e se desenvolve tanto cognitivamente quanto emocionalmente.
Temos como pressuposto a concepção de que, na fase que corresponde à Educação Infantil, para que se concretize, a aprendizagem deve ser significativa, isto é, próxima dos interesses da criança, de sua realidade. A significância da aprendizagem permite a criança conhecer, interpretar, utilizar e avaliar a realidade em que se encontra inserida.
Períodos
Regular
HORAS
Intermediário
HORAS
Integral
HORAS
Integral
HORAS
Atividades
Inglês
O aluno tem a oportunidade do contato com uma língua estrangeira permitindo que isto aconteça naturalmente, através de brincadeiras, música e jogos.
Ballet
Permite a criança evoluir em relação ao domínio de seu corpo, através de movimentos criativos e de livre expressão.
Judô
Traz benefícios para as crianças proporcionando o desenvolvimento físico, psíquico e social de forma integrada. Trabalha a disciplina, as habilidades motoras e prepara para uma convivência harmônica em seu ambiente social, dando ênfase ao respeito aos companheiros.
Música
Por seu poder criador e libertador, a música torna-se um poderoso recurso educativo a ser utilizado na educação infantil. É preciso que a criança seja habituada a expressar-se musicalmente desde os primeiros anos de sua vida para que a música venha a se constituir numa faculdade permanente de seu ser.
Depoimentos
Leia os depoimentos de pais
Matrículas Abertas
#vemproleão